SAU – Serviço de
Atendimento ao Usuário

Sua opinião, nossa melhoria! Com objetivo de ouvir pacientes e acompanhantes, e entender como foi a jornada da assistência dentro da unidade de saúde, a UPA – Unidade de Pronto Atendimento Anatólio Dias Carneiro disponibiliza canais de comunicação por meio do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário.

A plataforma serve ainda para conhecer as expectativas dos usuários, contribuir para tirar dúvidas, além de ser responsável por receber as reclamações, denúncias, sugestões ou elogios. A proposta é manter a interação contínua com nossos usuários para assim, juntos, melhorarmos o serviço que prestamos.

O SAU também oferece atendimento de maneira on e off-line por meio das redes sociais, telefone, email, preenchimento do formulário disponível na unidade ou por entrevista presencial. Em todos os meios é respeitada a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e as demais normas vigentes.

Para garantir a total imparcialidade do SAU, nas unidades gerenciadas pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, o serviço é autônomo, agindo como uma área de avaliação externa.

E-mail do Serviço de Atendimento ao Usuário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.