Getting your Trinity Audio player ready...
|
Momento festivo emocionou mães que aguardavam atendimento.
Os dias que antecederam o Dia das Mães tiveram um gostinho de amor no Hospital Municipal de Araguaína e na Unidade de Pronto Atendimento. Um show de louvor e ballet clássico encantou as mães que aguardavam atendimento.
“Achei ótimo, demais, gostei, amei”, disse a dona de casa Francinete Pereira da Silva.
A cantora Leila Mourão iniciou as homenagens, que terminaram uma linda apresentação de ballet clássico com integrantes da Igreja da Paz Church.
“Algumas mulheres estão aqui com filhos, sobrinhos, e até com os netos internados no hospital e não têm nem tempo de se preocupar com o Dia das Mães, muitas vezes nem seriam felicitadas. Acho indispensável homenageá-las, para lembrá-las que existe esperança. Me sinto muito feliz em poder participar e colaborar com esse trabalho”, destacou a cantora Leila Mourão.
Um dia bonito
“Foi como assistir mulheres que flutuavam de tão bonito que foi, eu realmente não esperava tudo isso que o hospital trouxe e me senti bem feliz por ter sido lembrada com tanto carinho”, destacou a aposentada Maria da Anunciação Rosa.
A professora de educação física e ballet, Marina Amorim, descreveu a sensação de poder homenagear todas as mães presentes.
“Foi muito boa, também sou mãe, tenho uma filha, eu sei como é ver o filho doente e se sentir incapaz. Com a nossa apresentação, trouxemos consolo e conforto no coração de cada uma das presentes”, disse.
Na ocasião, todas as pacientes e colaboradoras ganharam uma lembrancinha feita à mão pela equipe multiprofissional e o Núcleo de Educação Permanente em Saúde – NEPS.