Homenagem do Dia das Mães teve apresentação de ballet clássico e música ao vivo na UPA e HMA

Getting your Trinity Audio player ready...

Momento festivo emocionou mães que aguardavam atendimento.

Os dias que antecederam o Dia das Mães tiveram um gostinho de amor no Hospital Municipal de Araguaína e na Unidade de Pronto Atendimento. Um show de louvor e ballet clássico encantou as mães que aguardavam atendimento.

“Achei ótimo, demais, gostei, amei”, disse a dona de casa Francinete Pereira da Silva.

A cantora Leila Mourão iniciou as homenagens, que terminaram uma linda apresentação de ballet clássico com integrantes da Igreja da Paz Church.

“Algumas mulheres estão aqui com filhos, sobrinhos, e até com os netos internados no hospital e não têm nem tempo de se preocupar com o Dia das Mães, muitas vezes nem seriam felicitadas. Acho indispensável homenageá-las, para lembrá-las que existe esperança. Me sinto muito feliz em poder participar e colaborar com esse trabalho”, destacou a cantora Leila Mourão.

Um dia bonito

“Foi como assistir mulheres que flutuavam de tão bonito que foi, eu realmente não esperava tudo isso que o hospital trouxe e me senti bem feliz por ter sido lembrada com tanto carinho”, destacou a aposentada Maria da Anunciação Rosa.

A professora de educação física e ballet, Marina Amorim, descreveu a sensação de poder homenagear todas as mães presentes.

“Foi muito boa, também sou mãe, tenho uma filha, eu sei como é ver o filho doente e se sentir incapaz. Com a nossa apresentação, trouxemos consolo e conforto no coração de cada uma das presentes”, disse.

Na ocasião, todas as pacientes e colaboradoras ganharam uma lembrancinha feita à mão pela equipe multiprofissional e o Núcleo de Educação Permanente em Saúde – NEPS.

 

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.